Hang Nga Guesthouse (Crazy House) – Dalat, Vietnã


Incrível, original e bizarro, o Hang Nga’s Tree House Hotel é conhecido como Crazy House por ter arquitetura e decoração um tanto quanto diferentes das comuns. Nesse hotel localizado no Vietnã as estruturas são formadas por um material que simula troncos e galhos que formam grandes árvores, onde ficam os quartos. Pontes, cavernas, lagos e animais exóticos como cangurus, girafas e teias de aranha gigantes fazem parte da decoração, dando ao hóspede a impressão de estar imerso numa natureza “diferente”.


O hotel oferece dez quartos e sete tipos de acomodações, uma mais curiosa e singular que a outra. Todas todas possuem uma decoração original além das camas, banheiro, frigobar e secador de cabelo. São elas: Águia, Tigre, Faisão, Formiga, Urso, Canguru e Bambu.

As tarifas para uma diária para uma pessoa na Crazy House variam de R$ 63,00 a R$ 124,00, dependendo do tipo de acomodação escolhida.

Uma curiosidade sobre o hotel é que Dang Viet Nga, a arquiteta que o projetou, inicialmente via o prédio como um projeto pessoal e só abriu ao público em 1990. O hotel é aberto para visitação e hospedagem, e Dang Viet Nga reside lá mesmo, e tenta convencer os visitantes a passar pelo menos uma noite hospedados.

Crazy House é um ótimo lugar para os viajantes que estão buscando novas aventuras em um hotel exótico e incrível com várias opções de acomodações. Escolha a sua e encare essa aventura!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s