Das Park Hotel – Alemanha e Áustria

Tubos de esgoto? Isso mesmo. A tubulação de concreto, completamente nova, foi adaptada pelo artista austríaco André Strauss e hoje compõe o Das Park Hotel, que tem versões na Alemanha (no gramado do Bernepark, em Bottrop) e na Áustria (no gramado do Rodlpark, em Ottensheim). As acomodações são simples, funcionais, confortáveis e estão prontas para abrigar os aventureiros.

Cada “cano”, com dimensões de 3m de comprimento por 2,40m de diâmetro, possui uma cama de casal com um espaço logo abaixo para guardar as bagagens, uma bancada, luz, uma tomada 220V, cobertores de lã, travesseiros, sacos de dormir, uma pequena abertura para entrada de ar e uma decoração agradável. Com todos esses itens, dormir dentro de um cano de esgoto certamente se torna algo agradável, apesar de poder parecer estranho.

Não só as acomodações chamam a atenção no Das Park Hotel: o valor a ser pago por cada diária fica a critério do próprio hóspede, numa amigável política “pay as you wish” (“pague quanto desejar”). Assim, passar uma noite no Das Park Hotel custa tanto quanto o hóspede puder ou quiser pagar. As únicas restrições são permanecer hospedado por no máximo 3 dias e fazer uma reserva antecipada no site do hotel, onde será fornecido um código de acesso ao “quarto”.

O grande inconveniente parece ser a inexistência de banheiros dentro do Das Park Hotel. Os donos sugerem que os hóspedes utilizem os banheiros de lugares da própria estrutura do parque, como restaurantes e lanchonetes.

A época para viver a experiência única de dormir dentro de um cano de esgoto vai do mês de maio até o mês de outubro, período de funcionamento do hotel. A estadia parece ser confortável, barata e segura, ideal para quem está disposto a conhecer e se aventurar em um novo lugar de um modo econômico e divertido.

Devido a todas essas vantagens, o Das Park Hotel vem sendo bastante procurado por hóspedes do mundo inteiro. Que tal encarar essa estadia surpreendentemente confortável?

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s