Ariaú Amazon Towers – Iranduba, Brasil

A Floresta Amazônica já é uma atração fantástica. Agora, que tal juntar esta maravilha da natureza com uma brilhante estadia num dos hotéis mais incríveis do Brasil?

Ariaú Amazon Towers é o mais tradicional dos eco-hotéis brasileiros. Com seus 22 anos de existência, o hotel propõe aos seus visitantes uma imersão no coração da selva amazônica. O contato com a vida animal é constante. Construído para ficar na altura da copa das árvores ao seu redor, as torres do Ariaú possibilitam a integração entre seus hóspedes e espécies como o macaco, tucano, papagaio e arara.

Esse hotel é também famoso por seus passeios e excursões. O hóspede pode conhecer uma Casa de Nativos ou de Caboclos, saber sobre seu estilo de vida, suas crenças e tradições. Pode ainda participar da pescaria de piranhas, do passeio com os jacarés, caminhar na selva ou visitar a Vila do São Tomé, uma comunidade nativa da região.

A maior atração com certeza fica por parte do nado com os botos cor-de-rosa. O Ariaú Amazon Tower oferece como passeio opcional aos seus hóspedes uma interação no leito do rio Ariaú com os botos, animais incrivelmente dóceis e socializáveis. Os visitantes alimentam os mamíferos, nadam junto e tiram várias fotos durante o passeio.

A Floresta Amazônica, indubitavelmente, é a principal atração do local. Mas o hotel Ariaú Amazon Towers colabora imensamente para momentos maravilhosos dos turistas que visitam a Amazônia. Confira as acomodações no slideshow ao fim do post.

Conheça o site do hotel: http://www.ariau.tur.br/ e entre nessa aventura ecológica com o conforto desse incrível hotel!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s