Hippo Point Wildlife Sanctuary – Great Rift Valley, Quênia

Hippo Point Wildlife Sanctuary é uma propriedade privada exclusiva encontrada no coração do vale do Rift Quénia. Possui dois retiros românticos, Tower (torre) e Hippo Point House. A Torre de nove andares, classificada como um dos melhores retiros do mundo, é um dos recantos mais luxuosos que você pode encontrar na Africa. O santuário é lar de um grande número de zebras, girafas, impalas, gazelas, babuínos, búfalos, bem como mais de 600 espécies de aves, tornando o Lago Naivasha um dos mais famosos locais de observação de aves em todo o mundo.

As acomodações encontram-se tanto na Hippo Point House como na Tower. A mansão  (Hippo Point House) foi construída na década de 1930 e posteriormente foi restaurada em 1998. Existem 8 quartos duplos e 1 singular, todos decorados em estilo colonial. A Tower foi construída por Dodo Cunningham-Reid e tem 4 quartos duplos e 1 único, tornando-o ideal para famílias ou grupos de amigos. O espaço dispõe de uma sala de jantar, sala com varanda, cozinha, quarto de leitura, sala de meditação e o quarto de dormir. A vista do topo da torre é deslumbrante.

A vida selvagem também pode ser luxuosa. É esse, pelo menos, o objetivo do Hippo Point Wildlife Sanctuary. Para mais informações clique aqui.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s