Hippo Point Wildlife Sanctuary – Great Rift Valley, Quênia

Hippo Point Wildlife Sanctuary é uma propriedade privada exclusiva encontrada no coração do vale do Rift Quénia. Possui dois retiros românticos, Tower (torre) e Hippo Point House. A Torre de nove andares, classificada como um dos melhores retiros do mundo, é um dos recantos mais luxuosos que você pode encontrar na Africa. O santuário é lar de um grande número de zebras, girafas, impalas, gazelas, babuínos, búfalos, bem como mais de 600 espécies de aves, tornando o Lago Naivasha um dos mais famosos locais de observação de aves em todo o mundo.

As acomodações encontram-se tanto na Hippo Point House como na Tower. A mansão  (Hippo Point House) foi construída na década de 1930 e posteriormente foi restaurada em 1998. Existem 8 quartos duplos e 1 singular, todos decorados em estilo colonial. A Tower foi construída por Dodo Cunningham-Reid e tem 4 quartos duplos e 1 único, tornando-o ideal para famílias ou grupos de amigos. O espaço dispõe de uma sala de jantar, sala com varanda, cozinha, quarto de leitura, sala de meditação e o quarto de dormir. A vista do topo da torre é deslumbrante.

A vida selvagem também pode ser luxuosa. É esse, pelo menos, o objetivo do Hippo Point Wildlife Sanctuary. Para mais informações clique aqui.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário