Alcatraz Hotel – Kaiserslautern, Alemanha

Já pensou em ficar hospedado em um hotel que funciona onde por muito tempo foi uma prisão? O que um dia foi uma cadeia alemã hoje é o Alcatraz Hotel, localizado na cidade de Kaiserslautern. O inusitado hotel possui 56 confortáveis quartos, banheiros coletivos e individuais, estacionamento próprio, elevador, oferece acesso gratuito à internet e possui uma ótima localização, perto do centro da cidade. Além disso, há algumas peculiaridades que dão aos hóspedes a impressão de estarem realmente presos.

Alguns quartos são verdadeiras celas de prisão, com portas numeradas com uma pequena abertura para o serviço de quarto.

Para quem não se sentir à vontade passando a noite em uma cela de prisão, o Alcatraz oferece quartos tradicionais além das celas.

Alguns bares e a recepção funcionam dentro de grades, o que aumenta a sensação de o hóspede estar mesmo dentro de uma prisão.

Todos os quartos do hotel dispõem de telefone e TV. Os quartos do tipo cela possuem apenas uma pia, e há banheiros para homens e outros para mulheres nos corredores a serem compartilhados pelos hóspedes. Nos quartos tradicionais há banheiro privativo.

Uma diária numa cela do Alcatraz hotel custa a partir de R$ 180,00 para duas pessoas. Os quartos tradicionais são um pouco mais caros. Para obter mais informações, acesse o site do hotel clicando aqui.

E você, teria coragem? Confira abaixo um vídeo mais detalhado das acomodações!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s