Blue Cave Castle – Negril, Jamaica

Que tal vivenciar a experiência de morar temporariamente num castelo parcialmente imerso nas águas mornas e cristalinas do mar do Caribe? O Blue Cave Castle oferece tudo isso, luxo, conforto e uma maravilhosa vista de todo o ambiente que o cerca. Localizado na Jamaica na beira do mar e acima de antigas cavernas utilizadas por piratas, o hotel-castelo tem uma proposta incrível e encanta quem o vê, tanto pela estrutura quanto pelo ambiente no qual se encontra.

Há vários tipos de acomodações. Os preços parecem ser amigáveis, há quartos por a partir de R$ 87,00 a diária (com reserva mínima de 3 noites). A acomodação mais cara, com uma cobertura ampla com vista panorâmica de 360 graus para o mar, custa aproximadamente R$ 210,00 por dia. É um valor que acaba compensando principalmente pelo apartamento acomodar mais pessoas e possuir áreas privativas, como terraços e pátios maravilhosos.

O pôr-do-sol visto do hotel é encantador, e a sensação de estar alguns metros acima de cavernas que antes eram utilizadas por piratas deve ser demais. Elas estão situadas abaixo do hotel podem ser exploradas pelos aventureiros.

Isso sem falar da possibilidade de nadar a qualquer hora nas águas cristalinas do mar do Caribe e de aproveitar os jardins tropicais e ensolarados que o hotel oferece.

Como nós não conhecíamos esse lugar incrível? Para se encantar um pouco mais com a região do castelo, basta buscar pelas imagens magníficas no Google.

O Blue Cave Castle permite que os hóspedes relaxem e aproveitem o paraíso! Confira maiores informações clicando aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s