Mandarin Oriental – Nova Iorque, Nova Iorque

Quem já foi a Nova Iorque ou já viu fotos do Columbus Circle com certeza já viu o Mandarin Oriental NY. Esse ponto da cidade é considerado o mais visitado depois da Times Square e o hotel de hoje fica localizado nesse local privilegiado de NY.

O fantástico e luxuoso hotel possui 248 quartos, alguns deles com vista panorâmica para um dos cenários mais conhecidos da cidade: o Central Park. Além disso, com uma caminhada de aproximadamente 10 minutos pode-se chegar ao centro luxuoso de compras de Nova Iorque: a 5ª avenida.

Talvez o que mais tenha nos chamado atenção no Mandarin Oriental tenha sido os enormes janelões presentes nas acomodações. O próprio quarto se torna um ponto de observação fantástico para a área talvez mais movimentada do Central Park, para o Columbus Circle e para o início da 5ª avenida. Demais, né?

A suíte presidencial é fanstástica. Nela, até os banheiros possuem janelões com vista panorâmica. Isso sem falar no tamanho, 246 m² de puro luxo e requinte com ornamentações maravilhosas, entre tapetes, vasos, quadros e tecidos.

Também há restaurantes mundialmente conhecidos (Asiate e MObar) que também apresentam uma visão panorâmica da cidade, além de um spa super relaxante e uma piscina no último andar.

Para obter maiores informações ou visualizar outras imagens do hotel, acesse http://www.mandarinoriental.com/newyork/.

Esse foi um post detalhando o Mandarin Oriental NY, que foi apresentado por nós no blog do ViajeMe essa semana. Em breve detalharemos os demais hotéis lá apresentados.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s